terça-feira, 24 de março de 2009

ABPMC

Olá turma!

Para quem já está planejando a viagem fiquem atentos às modificações de preço das passagens no site da Azul, www.voeazul.com.br. Passagens para agosto só em abril, início ou fim. Acompanhemos.

Lembre-se as pessoas que já definiram que realmente vão, façam suas reservas assim que saírem as passagens para agosto, para que não percam as promoções. Se tiverem chance de comprar para mais de uma pessoa, aproveitem, pois até ontem as passagens estavam diminuindo para mais de uma pessoa. Quem sabe em abril conseguimos estas passagens também!

Até dia o8/04 os preços podem aumentar ou diminuir. Vamos torcer para diminuir. Por isso quanto antes vocês decidirem melhor valores conseguirão. As pessoas que sei que vão, adiantarão a compra logo que saírem as reservas para agosto. Fiquem atentos.

Ainda não definimos o hotel que nos hospedará. Por enquanto estamos negociando com o que divulgamos à vocês. Assim, que optarmos ficarão sabendo por aqui.

O preço da inscrição será este e precisamos dos valores em mãos para fazer as incrições juntos. Entreguem a ficha preeenchida para ficar mais fácil para quem for fazê-la.

Precisamos da confirmação de vocês até dia 08/04, pois dia 10/04 será feriado e queremos adiantar as inscrições.

Não percam esta oportunidade. Unam-se e vamos juntar o útil ao agradável!


Aguardamos por vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário